[Tag] Would You Rather #2

Shiro-sama~ <3 Acho que todas as garotas gostavam de ser a Shiro.

Boa noite minna-san ~
Tudo bem? >n< Eu estou bem. Cá em Portugal estamos de férias desu \o/ Não, eu não estou assim tão feliz. Na verdade, nem me sinto bem na maior parte do dia. Mas deve ser pelo facto de ainda não me ter habituado à minha nova rotina diária (e também porque me mandam ir fazer exercício físico e sair do pc =3=)
Hoje vim trazer a tag Would You Rather, que já fiz o primeiro post há um bom tempo c:




Dreaming Mary <33
1. Preferias nunca ter de te preocupar com o dinheiro ou viver num mundo com Pokémon?
Nunca ter de me preocupar com o dinheiro. Já agora nunca vi Pokémon :v

2. Preferias ser a melhor jogadora de ténis do mundo ou encontrar 65 euros 198,93 reais na rua?
Ser a melhor jogadora de ténis do mundo *----* porque imaginem que eu nunca mais encontrava 65 euros 'u'

3. Preferias falar outra língua fluentemente ou falar com animais?
Falar outra língua fluentemente.

4. Preferias apenas conseguir gritar ou apenas conseguir sussurrar?
Apenas conseguir sussurrar :3

5. Preferias apenas conseguir rir-te de piadas racistas ou apenas conseguir rir-te de piadas nerds?
Rir-me de piadas nerds.

6. Preferias ter de fazer um discurso para toda a tua nação ou ter de dormir com tarantulas na cama?
Um discurso para toda a minha nação u v u

7. Preferias dizer sempre a verdade ou sempre mentir?
Sempre a verdade -q (donde é que acham que veio o "As pessoas vão gostar de ti por aquilo que tu és."? :v)

8. Preferias não ter dentes ou não ter língua?
Preferia não ter dentes, podia sempre usar uma dentadura, era mais fácil de lavar os dentes e não tinha cáries~

9. Preferias tentar sobreviver a um apocalipse zombie ou a um apocalipse de robôs, pc, etc...?
Apocalipse de robôs, porque assim os génios incluindo eu hackeavam aquela porra toda :v Preciso de dizer que amo Watch Dogs? -qq

10. Preferias viver num mundo sem problemas ou governar o mundo?
Acho que preferia viver num mundo sem problemas. Acho que mesmo que eu tentasse governar o mundo, existiriam muitos problemas na mesma. Viver num mundo sem problemas é perfeito~

11. Preferias ter cabelo a cobrir o teu corpo inteiro ou ser careca?
Sinceramente, ter cabelo a cobrir o corpo inteiro é muito melhor. Podia fazer aqueles penteados lindos dos animes das garotas com cabelo super longo u v u

12. Preferias parar de usar o Youtube ou usar o Facebook?
Parar de usar o Facebook, já nem vou lá, na verdade.

13. Preferias viver até aos 80 anos e sofrer de obesidade mórbida ou viver até aos 50 anos e ter uma aparência de super modelo?
Sinceramente? Viver até aos cinquenta anos. Claro que gostava de viver até aos 80 anos, mas eu ia ser uma pessoa com uma doença muito grave e não ia conseguir fazer nada, e para isso, a meu ver, mais vale estar morta.

14. Preferias ser uma criança atriz dos anos 80 ou conhecida por um só sucesso dos anos 60?
Uma pessoa conhecida por um só sucesso dos anos 60. Olhem o Gangnam Style, AUHSUAHSU

15. Se conduzisses karts, preferias encarar a morte ou tornar-te um vegetal?
Encarar a morte. Não que eu queira morrer neste momento, mas, se me tornasse numa comida, eu seria uma maçã u v u
NozoEli *^*

16. Se fosses um personagem principal, preferias fazer parte de Family Guy ou de South Park?
Family Guy. Pelo pouco que vi achei muito divertido, apesar de estúpido /z

17. Preferias ter as tuas roupas sempre enrugadas ou não ter pasta de dentes?
Está é fácil '-' Roupas sempre enrugadas.

18. Gostavas de ter duas mães ou dois pais?
Fujoshi amante de yuri aqui EU QUERO DUAS MÃES. DUAS PALAVRAS: NOZOMI, ELI.

19. Preferias viver no Terraria ou no Minecraft?
Não conheço Terraria ;u; mas gosto muito do Minecraft /zoem

20. Preferias fazer Paraquedismo ou Bungee Jumping?
Bungee Jumping. Na aula de inglês estivémos a dar a Nova Zelândia, e como esse país é conhecido por desportos radicais, um dos mais famosos é o Bungee Jumping, interessei-me muito *----* a professora mostrou uns vídeos das pessoas que tinham medo de saltar e a minha turma fartou-se de rir :v Ah, se alguém quiser fazer Bungee Jumping, fiquem a saber que as pessoas que trabalham lá empurram-vos '3' por isso não há volta atrás uwu'

E pronto, foi isto minna-san! Até à próxima~! \o/

3 comentários:

  1. TODA A GENTE QUERIA SER A SHIRO, ELA É FODA D:
    OLHA NOZOELI ALI! NOZOELI NOZO ELI N O Z O E L I <333
    Quem não queria duas mães como elas? u v u
    Em relação à 20º pergunta, eu tenho um medo enorme de desportos radicais, eu morreria D:

    Kissus~
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer? Foda, inteligente, fofa... <3
      N O Z O E L I V A I G O V E R N A R O W O R L D .
      Né ;u; depoix ia rolar uns incextox loucox porque com a Nozomi nunca stamos protegidas né ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Não podes morrer que eu não deixo D:

      Kissus >3<

      Excluir
  2. Bia-chiiiin! >u<
    Ahaha, ainda bem xD
    Porque a minha comida favorita é maçã ~

    Ahahah, é melhor não xD
    Okay u.ú
    Siiim~! *O*

    Kissus >3<

    ResponderExcluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask